Belos ralis e um clima de muita rivalidade marcaram a segunda derrota da Unilever na Superliga Feminina de Vôlei 2010/11. A equipe carioca, que segue na liderança da competição, perdeu, nesta sexta-feira (11/3), do Araçatuba por 3 sets a 0 (19/25, 19/25 e 23/25), em 1h37, no Maracanãzinho. A equipe volta à quadra neste domingo (13/3), às 18 horas, para enfrentar o Banana Boat/Praia Clube, de novo no Maracanãzinho.
Para a oposta Sheilla, principal marcadora do jogo com 16 pontos, a Unilever "não entrou em quadra". "Jogamos muito mal, ficamos muito passivas, ninguém conseguia sorrir em quadra. Mas foi um aprendizado para as próximas partidas. Este era um jogo importante, podíamos ter saído daqui com o primeiro lugar na classificação. Mas não conseguimos jogar e elas fizeram o jogo delas."
A ponteira Suelle disse que os fundamentos não funcionaram. "Erramos muito, não conseguimos jogar. O Vôlei Futuro é uma grande equipe e, para fazer uma partida equilibrada com elas, é preciso jogar 100%. Não foi o que aconteceu", finalizou.
A meio-de-rede Carol Gattaz observou que é difícil falar "numa hora dessas". "Treinamos de um jeito e jogamos de outro. Não conseguimos encaixar o nosso jogo e elas souberam aproveitar bem, e com mérito, nossas dificuldades", disse a jogadora. "É um resultado triste, mas vamos ter de voltar com a cabeça boa para o jogo de domingo."