Esporte & Cia

Tuesday, Apr 23rd

Last update:10:04:28 PM GMT

You are here:

Campinas treina firme para retomar as vitórias

E-mail Imprimir PDF

A torcida Força Azul tem como um de seus gritos de guerra para incendiar a Arena Amil a seguinte frase: "Estou Amil, a mil por hora". E é exatamente nesse ritmo que segue a preparação do Campinas para a retomada da Superliga Feminina. Após a pausa para as festas de final de ano, o time tem treinado intensamente para a partida da sexta-feira (11/01) contra o Minas, às 20h, em Belo Horizonte.

O técnico José Roberto sabe que terá um confronto difícil fora de casa, mas aposta em uma boa preparação para superar o Minas, que está em sexto lugar na classificação geral da Superliga. "É um bom time e vai jogar dentro do seu ginásio. Mas estamos treinando muito para fazer um bom jogo e conseguir retornar para Campinas com mais três pontos", afirma o treinador. Com seis vitórias em oito rodadas, o Campinas ocupa o quarto lugar na competição.

A partida deve marcar a estreia de Rosamaria na equipe do campineira. A ponteira/oposta se apresentou dia 2 de janeiro como novo reforço do time de Campinas e já pode ficar à disposição de José Roberto como opção para o duelo com o Minas. Com 1,85 metro de altura e 18 anos, ela é capitã da Seleção Brasileira juvenil e uma das promessas da modalidade.