A equipe do Osasco não teve dificuldade para vencer o Vôlei Futuro por 3 sets a 0, com parciais de 25-23, 25-18 e 25-18, na quarta (20/04), no ginásio José Liberatti, em São Paulo. Com o resultado, o time comandado pelo técnico Luizomar de Moura fica a uma vitória de garantir a presença, mais uma vez, em uma final de Superliga Feminina.
A equipe do Vôlei Futuro começou bem o primeiro set e dificultou o jogo para o Osasco. Mas as boas jogadas de ataque de Jaqueline, atleta patrocinada pela Olympikus, e o eficiente bloqueio da meio-de-rede Adenizia, o Osasco virou o placar e fechou o set em 25-23.
A segunda etapa começou equilibrada e novamente sob o comando da ponteira da seleção brasileira Jaqueline, o time de Luizomar se manteve na frente do placar durante todo o tempo e não teve grandes dificuldades para vencer o time de Araçatuba em mais um set: 25-18.
No terceiro período, o Vôlei Futuro voltou mais atento à partida. Com boas jogadas de ataque da ponteira Paula Pequeno e da central Fabiana, a equipe de Araçatuba encostou no placar e chegou ao tempo técnico com apenas dois pontos de desvantagem. Mas a noite era mesmo do atual campeão da Superliga. Com muita eficiência nos passes e boas jogadas de bloqueio, o Osasco, fechou o último set em 25-18.
O próximo confronto entre as duas equipes será realizado neste sábado (23), às 10h, no Ginásio Dr. Plácido Rocha, em Araçatuba. Se vencer, o Osasco confirma vaga na final da competição.