Esporte & Cia

Friday, Mar 29th

Last update:10:04:28 PM GMT

You are here:

FIVB abre processo de licenciamento para agentes de jogadores

E-mail Imprimir PDF

A Federação Internacionald e Voleibol - FIVB abriu o processo de licenciamento agente de acordo com os regulamentos recentemente promulgados. A entidade vai entregar certificados aos candidatos qualificados a partir de 01 de abril de 2015 e incentiva os agentes de todos os jogadores para se candidatar a uma licença.

Os regulamentos para Agente FIVB fornecerão um sistema justo, harmonizado e transparente para os licenciados e tem como objectivo assegurar um nível de proteção suficiente para os atletas e treinadores que utilizam tais serviços. Os regulamentos são parte integrante do quadro jurídico da Federação Internacional de Voleibol. Aplicam-se a transferências internacionais e às relações contratuais de atletas e treinadores quando eles concordam em realizar seus serviços fora do território de sua federação de origem.

Os interessados em se tornar agentes licenciados devem consultar os regulamentos para obter informações sobre o processo de candidatura.

Clique aqui para baixar regulamentos Agente FIVB.

Os candidatos elegíveis serão convidados a um exame, que irá testar os seus conhecimentos sobre os regulamentos da FIVB, incluindo os Regulamentos A FIVB Esportes, a FIVB Medical e Regulamentos Anti-Doping e Regulamentos Agente FIVB.

Para obter mais informações, entre em contato com a FIVB em: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.